O que você está procurando?

Que tal fazer a restauração do piso de madeira para as festas de fim do ano?

Indusparquet e Skania se juntaram para te ajudar na reforma do piso de madeira com condições imperdíveis. Saiba mais sobre a restauração e aproveite nossa promoção de fim de ano!

Com a aproximação das festas de fim de ano, muitas pessoas querem deixar suas casas em ordem para receber a família e os amigos, seja criando mais espaços ou dando uma cara nova aos ambientes e decorações existentes. E a recuperação do piso de madeira é uma tarefa que pode transformar o cenário, deixando-o ainda mais bonito e aconchegante para as comemorações. 

Pensando nisso, a Indusparquet e Skania lançaram uma superoferta de restauração para o fim do ano. A seguir, saiba mais sobre os cuidados com o piso em madeira e descubra como aproveitar a promoção! 

 

Como fazer a restauração do piso? 

 

Imagem de uma sala de jantar com piso de madeira Multistrato, uma mesa e seis cadeiras, parede com luminárias compridas e um quadro. Ao fundo, uma planta e uma divisória que leva a uma área com mesa e cadeiras.

Projeto do arquiteto Johnny Thomsen com piso Multiestruturado Lugano Pavano

 

Com o passar do tempo, é comum se deparar com o piso arranhado. Afinal, existem diversas ações do dia a dia que podem danificar o chão, como arrastar móveis, uso de calçados e até mesmo as unhas dos animais de estimação que vivem correndo pela casa. Mas não se preocupe, nada disso é motivo para ter dores de cabeça: o piso de madeira arranhado pode ser recuperado por meio de um processo de lixamento e coloração da madeira. 

E por falar em coloração, você sabia que a exposição à luz do sol e ao calor também pode causar manchas e desbotar o chão? Isso costuma acontecer em varandas, decks e outras áreas externas que possuem mais contato com os fatores climáticos. Nesses casos, o ideal é renovar o verniz ou óleo próprio para decks em madeira. Você pode escolher um verniz transparente para valorizar a cor natural ou, ainda, optar por cores diferentes para mudar a decoração do ambiente. Clique aqui e saiba mais sobre o verniz e sua variedade de opções. 

Já se o problema for o verniz ressecado ou descascando, você deve procurar um profissional para realizar a raspagem do piso e eliminar todo o verniz antigo. Depois, é só reaplicar o verniz para retomar o aspecto brilhante da madeira. 

 

Como limpar o piso de madeira para mantê-lo sempre novo? 

 

 Imagem de um ambiente interno com piso de madeira Cumaru Demolição. Duas poltronas marrons, um banco e um apoio de pé redondo no meio da área com um tapete de pele fake. Ao fundo, uma mesa comprida vermelha cercada por uma poltrona e um banco, e atrás uma estante com livros e outros objetos.

Projeto da designer de interiores Dodora Gontijo com piso Multistrato Cumaru Demolição

 

A limpeza correta do piso é essencial para manter a saúde da madeira e prolongar seu tempo de vida. Para eliminar as folhas, poeiras e pelos de animais no dia a dia, varra o chão com uma vassoura de cerdas macias e passe um pano úmido apenas com água. 

Para potenciar a limpeza, utilize Skania: nossa linha de produtos para limpar o piso de madeira que protege e mantém a beleza do material. Para remover manchas, marcas de sapato e respingos, utilize o Skania Super Limpador semanalmente. Já o Skania Soap foi desenvolvido especialmente para a limpeza de decks de madeira. Clique aqui para conhecer os produtos e confira suas instruções de uso. 

 

Conte com Indusparquet e Skania para renovar seu piso! 

 

Imagem de uma sala com piso de madeira Multistrato, com um balcão de dois andares. O primeiro andar é coberto com vasos e folhas, enquanto o segundo tem uma bacia com tomates. Ao fundo, uma mesa posta, cercada por cadeiras e um sofá cinza.

Projeto do arquiteto Jaime Bernardo com piso Multiestruturado Amendoim Grigio

 

Para celebrar as festas de fim de ano com a casa renovada e sem preocupações, conte com a equipe da Indusparquet e os produtos Skania em uma oportunidade única: nossos profissionais estão à disposição para devolver todo o brilho e beleza que seu piso de madeira merece, com ofertas a partir de R$ 120/m²*. A promoção é válida até o dia 30/11/2023, aproveite! 

Se interessou e quer saber mais detalhes da campanha? Então clique aqui e entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Nosso time de vendas irá retornar a mensagem o mais rápido possível para encontrarmos as melhores soluções para o seu piso! 

 

*Disponível apenas na cidade de São Paulo e para projetos com metragem mínima de 30 m². 

 

_________________ 

Para saber das novidades em primeira mão, acompanhe as publicações em nosso blog e nas nossas redes sociais. Estamos no Instagram, Pinterest e Facebook! 

 

Leia também: 

Revitalização do piso de madeira: 5 motivos para fazer a reforma 

Área gourmet com piscina: dicas para reformar sua casa 

Quais cores combinam com o piso de madeira? 

Compartilhe

Interessou?