O que você está procurando?

Nossa presença em obras emblemáticas espalhadas pelo mundo

Em 50 anos de história, nos orgulhamos de poder contribuir com a funcionalidade e beleza desses locais

Museu da Música de Amsterdam

Em 2020, o Grupo Indusparquet completa 50 anos de história. Nessas cinco décadas produzimos uma grande variedade de pisos de madeira destacados por sua responsabilidade ambiental e qualidade, que foram escolhidos para ornamentar obras arquitetônicas importantes em todo o mundo.

Do Taj Mahal, na Índia, Patrimônio da Humanidade, passando pela Casa de Santa Marta, no Vaticano, a uma das salas de premiação do Oscar, em Los Angeles, são alguns dos locais mais emblemáticos do mundo que levam nossos pisos. O Museu da Música de Amsterdam (Holanda), o prédio da administração de Salzburo (Áustria), o Ministério da Justiça e da Fazenda (Chile), o Mandarin Oriental Hotel (Marrocos), o Museu Cristovão Colombo (Espanha), o Hotel Cassino Mirage Las Vegas (Estados Unidos), lojas Louis Vuitton (França) e o Hotel Capo La Gala de Positano (Itália), completam a lista.

 

Casa Santa Marta, no Vaticano

No Brasil, estamos presentes no Theatro Municipal de São Paulo e do Rio de Janeiro; na Basílica Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida; na Fundação Iberê Camargo, em Porto Alegre, no Instituto Ricardo Brennand, no Recife; na livraria Cultura, em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos; no Projac, centro de produções da Globo, no Rio de Janeiro, no hotel Palácio Tangará, em São Paulo, entre outros.

Fundação Iberê Camargo, em Porto Alegre

Recentemente, os nossos pisos também foram selecionados para compor o megacomplexo de luxo Cidade Matarazzo, que está sendo construído no lugar do antigo Hospital Umberto I, popularmente conhecido como Hospital Matarazzo, no bairro Bela Vista. A inauguração está prevista para o segundo semestre de 2020.

 

Uma das salas do Megacomplexo Cidade Matarazzo

Ao resgatarmos nossa história, temos orgulho de fazer parte de obras importantes e de poder contribuir com a funcionalidade e beleza desses projetos.

Veja mais em nosso Instagram!

Compartilhe

Interessou?