O que você está procurando?

Conheça a nossa trajetória

Grupo Indusparquet comemora os seus 50 anos, Conheça a nossa trajetória de sucesso.

2020 é um ano que marcará nossa história. Estamos comemorando 50 anos de muito trabalho, realizações e de muito orgulho, é claro. Somos hoje o maior fabricante de pisos de madeira do Brasil e estamos presentes em 46 países em todos os continentes com as marcas Indusparquet e Masterpiso.

 

Nossa história começou em 12 de janeiro de 1970, no município de Tietê, interior de São Paulo. A fábrica da Indusparquet foi fundada, sendo a quarta geração a trabalhar com madeira.

Em pouco mais de 10 anos, já exportávamos para os cinco continentes, principalmente para os Estados Unidos, Europa e países da América Latina. Aumentamos o tamanho da nossa fábrica para atender a nova demanda e começamos a participar de feiras importantes pelo mundo.

 

 

Passaram-se mais alguns anos e resolvemos ir para São Paulo, adquirindo e estruturando um centro de distribuição e também inauguramos nossa primeira loja no shopping D&D.

Adquirimos um centro de distribuição nos Estados Unidos e também a Masterpiso, empresa especializada em pisos de madeira engenheirados.

Através de constantes investimentos em tecnologia e desenvolvimento de produtos com alta resistência e durabilidade, nos tornamos líder mundial em pisos maciços de madeira tropical, bem como em inovação e design. Além da loja do D&D, temos lojas no Lar Center, Vila Nova Conceição e no ABC, e mais de 80 revendas por todo o Brasil.

 

Chegamos aos 50 anos com muito orgulho do que construímos e motivos para comemorar. Afinal, uma árvore é muito mais do que seu tronco e sua enorme copa, a beleza de sua força está também em algo que não se vê. Somos mais que madeira, somos raiz.

Compartilhe

Interessou?