O que você está procurando?

Comportamento do novo consumidor motiva mudanças no Grupo Indusparquet

“Transformação” é a palavra da vez. Dos modos de consumo à relação com a casa, a realidade imposta pelo “novo normal” trouxe mudanças e reflexões sobre antigos hábitos. Pensando nisso, o Grupo Indusparquet vem se adaptando às necessidades do novo consumidor e reforçando o compromisso com os clientes.

O novo modo de consumir – O contexto da pandemia tem motivado maior seletividade na hora de consumir novos produtos. Segundo pesquisa do E-investidor Estadão, o compromisso da marca com a sustentabilidade agora é critério determinante de escolha entre mais da metade dos consumidores ouvidos. Ainda de acordo com a pesquisa, o propósito passa a guiar as ações das pessoas, que agora têm a consciência como pilar. Nesse sentido, as compras passam a ter mais propósito e as pessoas se preocuparão mais com a sociedade.

 

O jeito de ser do Grupo Indusparquet – Como principal fabricante de pisos de madeira do Brasil, a sustentabilidade faz parte do nosso DNA. Toda matéria prima adquirida tem origem em florestas com Plano de Manejo Florestal ou de reflorestamento. Iniciativas que promovem a regeneração do ecossistema e sua preservação, atestadas por certificações nacionais e internacionais. Nós também aproveitamos 100% de toda a madeira que chega às fábricas, com desperdício zero.

 

Além da preocupação com o meio ambiente, nós também temos o compromisso social em nossos valores, apoiando projetos sociais, como o Instituto Jatobás, a Casa de Maria de Tietê e o Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba.

 

Adaptação da empresa ao novo normal – Frente às necessidades do novo consumidor, nós adaptamos nossas operações, intensificando as relações no meio digital para assegurar que a nossa vontade de servir os clientes com produtos de qualidade e responsáveis ultrapasse qualquer barreira.

 

Convidamos você para conectar-se conosco e fazer do tempo em casa, seja trabalhando ou descansando, um momento de conforto e segurança.

 

Acompanhe nossas redes:

Instagram

Facebook

 

Confira também:

Benefícios da natureza dentro de casa

Mudanças nos projetos de interiores pós-pandemia

Home office: Cinco projetos como inspiração para montar o seu cantinho de trabalho

 

Compartilhe

Interessou?