O que você está procurando?

CASACOR São Paulo: Conheça os espaços com pisos Indusparquet e Masterpiso

A CASACOR São Paulo, 33ª edição com o tema “Planeta CASA”. Confira os espaços com pisos do Indusparquet e Masterpiso e se inspire!

A CASACOR São Paulo, referência nacional em décor e design, está na sua 33ª edição com o tema “Planeta CASA” e pelo terceiro ano consecutivo o Grupo Indusparquet faz parte da mostra em quatro diferentes espaços com os pisos da Indusparquet e Masterpiso, são eles: Multiestruturado Collection Carvalho Mackenzie, Multiestruturado Tauari Matte, Multiestruturado Elegance Tauari Óleo e Multistrato Triply Carvalho.

A arquiteta Juliana Pippi utilizou o piso Carvalho Mackenzie da linha Collection Multiestruturado da Masterpiso como revestimento no ambiente que projeta uma sala de jantar com 45m². A escolha do piso foi realizada para dar um toque de acolhimento no espaço.

Projeto da arquiteta Juliana Pippi com painel de Carvalho Mackenzie foto por Reinaldo Ortlieb

A proposta do arquiteto Marcelo Salum foi ilustrar o filme “Árvore da Vida”, da década de 50 e no loft do espaço, o piso Tauari Matte Multiestruturado da Masterpiso é um dos grandes destaques na composição.

Projeto do arquiteto Marcelo Salum – loft Árvore da vida Tauari Matte Multiestruturado da Masterpiso foto por Reinaldo Ortlieb

 

Já a arquitetura Fernanda Moreira Lima idealizou um espaço para acomodar toda a família. O home office da família traz leveza e receptividade. A proposta que utiliza o piso Tauari Óleo da linha Elegance Multistruturado da Masterpiso e faz uma transição entre a área social e a área íntima, prometendo acomodar todos os membros da família em diferentes momentos

Projeto da arquiteta Fernanda Moreira com o Tauari Óleo da linha Elegance Multistruturado da Masterpiso foto por Reinaldo Ortlieb

Para finalizar, a Débora Aguiar traz à CASACOR o projeto Dolce Villa Todeschini, uma casa contemporânea de 480m² com conceito de refúgio urbano em meio à natureza. Por ser atemporal e ajudar na acústica do ambiente, além de dar um toque de sofisticação e aconchego, o piso Carvalho Triply Multistrato da Indusparquet está presente em todas as áreas de convivência do projeto.

Projeto da arquiteta Débora Aguiar com o piso Carvalho Triply Multistrato da Indusparquet foto por Reinaldo Ortlieb

Confira no canal do Youtube do Grupo Indusparquet mais informações sobre os projetos clicando aqui. Se quiser saber mais sobre os produtos mencionados clique aqui.

 

Compartilhe

Interessou?